Futebol

Após goleada, Treze inicia a semana com cinco dispensas

Após goleada


12/08/2013



 Como não poderia deixar de ser, a semana começou agitada no Estádio Presidente Vargas.

Depois da goleada por 6 a 0 para o Santa Cruz, no último sábado, a diretoria de Futebol do Treze resolveu dar mais uma chacoalhada no elenco.

Pelo menos cinco jogadores foram dispensados nesse início de semana. O goleiro Cléber, os volantes Jé e Richardson, o meia Wallace e o atacante Soares engrossam a lista de demissões, a qual já contava com Daniel Costa e Paulista.

As confirmações das dispensas foram dadas pelo próprios jogadores aos setoristas do clube, na manhã desta segunda-feira (12), no PV.

O diretor José Wilton e o gerente de Futebol Josimar Barbosa, o Joba, ainda não se pronunciaram oficialmente.

Na amanhã desta segunda, o técnico Luciano Silva comanda uma atividade técnica com os atletas que não viajaram para Recife, inclusive o atacante Tiago Chulapa. O preparador de goleiros Júlio Aranha, por sua vez, faz um trabalho específico com os arqueiros Beto, Éder e Arthur.

Já os jogadores que estiveram no Arruda estão trabalhando a parte física na academia.

Apesar de ainda falar como interino, Luciano Silva foi efetivado na última quarta-feira, após a vitória contra o Águia-PA. Na oportunidade, Zé Wilton bancou a informação.

Porém, após a goleada desse final de semana, as especulações sobre a contratação de um novo treinador começaram a se intensificar no PV.

O próximo desafio do Treze está marcado para quarta-feira (14), às 20h30, no PV, contra o Rio Branco. É a primeira vez que as equipes se enfrentam em campo depois das batalhas judiciais.

Em maio, um acordo celebrado no Supremo Tribunal Federal (STF) ratificou a participação de ambos na Série C, arquivando o restante das ações nas instâncias inferiores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //