Futebol

Após goleada, Jayme de Almeida recebe abraço emocionado de neto

veja vídeo


24/10/2013

Na noite desta quarta-feira, depois da goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo, que classificou o Rubro-Negro para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida encontrou a sua família ainda nos vestiários do Maracanã. Visivelmente emocionado, o neto Breno, de 12 anos, estava às lágrimas depois do excelente resultado e abraçou o avô.

O comentarista Lédio Carmona lembrou que o técnico do Flamengo tem longa tradição de rubro-negros na família: seu pai, que foi tricampeão carioca de 1942 a 1944, e o próprio Jayme foi zagueiro titular na década de 1970. Para o jornalista, com o seu passado, o treinador pode se firmar à frente do clube da Gávea.

– Muito legal essa relação. O pai do Jayme foi tricampeão pelo Flamengo nos anos 40. O Jayme também tem pele rubro-negra. Nem sempre dá certo. Mas o jaime, como o Andrade e o Carlinhos, tem tudo para dar certo. É de uma simplicadade e uma clareza no raciocínio, no discurso, na direção do time. O time joga como ele quer, ele não se altera em nenhum momento. O Flamengo, como o Léo Moura em 2014, não tem que mexer no Jaime. O momento é dele – afirmou o comentarista.

Jayme de Almeida assumiu o comando do Flamengo após a saída de Mano Menezes, na derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR. Tirou a equipe da 16ª para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro e classificou a equipe para a semifinal da Copa do Brasil. O próximo adversário sairá do duelo entre Vasco e Goiás, que se enfrentam nesta quinta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //