Futebol

Após fracasso no Brasileiro, Paulistas devem reformular times

Brasileiro


10/12/2013



 O Campeonato Brasileiro acabou no domingo (8), mas os grandes paulistas já pensam em mudanças para a temporada de 2014. Os clubes devem apresentar mudanças já em janeiro. O atacante Eduardo Vargas, por exemplo, do Grêmio, já tem um acordo salarial adiantado com o Santos. A negociação com do jogador gremista com o Alvinegro praiano só teria um obstáculo: o Napoli, seu clube na Itália, que estaria planejando utilizar o chileno como “moeda de troca” pelo sonho de contar com o também atacante Jackson Martinez, do Porto, de Portugal. Confira outras possíveis mudanças nas equipes a seguir.

Leandro Damião é outro jogador que pode participar do futebol paulista em 2014. O atacante, hoje no Internacional, também já teria definido salário com o Peixe, além do tempo de contrato acertado. O Inter teria pedido aproximadamente R$ 9 milhões mais um jogador do Santos. Este jogador pode ser o volante Arouca, que despertou o interesse do clube do Sul.

O meia Diego, que fez sucesso no Santos e deixou a torcida com saudades, pode voltar ao clube que o revelou. O brasileiro não deve continuar no plantel do clube alemão Wolfsburg e estaria em negociação com o Peixe. As duas partes, no entanto, não teriam chegado a um acordo salarial. Nos últimos anos, o Alvinegro praiano cogitou a contratação do ex-camisa 10 em várias oportunidades, mas nunca obteve sucesso.

O meia Bruno Henrique, revelação da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, pode reforçar o Santos, São Paulo ou Corinthians no ano que vem. O futebol apresentado pelo jogador na temporada despertou o interesse dos clubes paulistas, que estariam disputando o atleta.

O lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa, já acertou com o São Paulo para a próxima temporada. No domingo (8), o jogador se despediu do Canindé em partida sem gols contra o Grêmio e foi homenageado por diretoria e torcida rubro-verdes. Antes de acertar com o clube do Morumbi, o atleta interessava também ao Palmeiras,

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //