Política

Após confusão, vereadores aprovam outorga da medalha ‘Mérito de JP’ para Ricardo

‘Mérito de JP'


26/08/2015



A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou na sessão desta quarta-feira (26) a outorga da medalha “Mérito de João Pessoa” ao governador Ricardo Coutinho (PSB). O projeto, de autoria do vereador Djanilson da Fonseca (PPS), foi referendado por unanimidade, em plenário.

Durante as discussões da matéria, que rendeu boa parte da sessão ordinária, o vereador Renato Martins (PSB) defendeu que a solenidade de concessão da honraria ocorra na próxima terça-feira (31), coincidindo com a inauguração do Trevo das Mangabeiras, que ocorre no mesmo dia. Na oportunidade, o socialista ainda alfinetou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) ao afirmar que o gestor municipal mandou cercar terreno que integra a obra para impedir a construção.

O vereador Benilton Lucena (PT) rebateu as acusações de Renato, e lembrou que Luciano Cartaxo apoiou a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Tenho certeza que essa não é a orientação do governador Ricardo Coutinho. O problema é que o vereador Renato Martins se queixa por uma questão pessoal, por que queria ter sido chamado para a Emlur”, disparou Benilton.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //