menu

Política

19/10/2019


Após ataque de Eduardo Bolsonaro, Julian Lemos diz que já aguentou muita ‘molecagem’ e não será ‘humilhado’

Na imagem, o deputado federal Julian Lemos

 O deputado federal Julian Lemos se pronunciou na tarde deste sábado (19) após ataque do deputado federal Eduardo Bolsonaro, ontem. Eduardo postou uma montagem de Julian em uma privada, e apagou a publicação horas depois.

Leia mais: Filho de Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano em privada

Aparentemente, Julian não gostou. O paraibano disse que já aguentou ‘muita molecagem’ e ‘engoliu muito sapo’.

 “Já aguentei muita molecagem, já “engoli muito sapo” Já ignorei usuários de Diazepan que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida”, postou.

 Ele disse ainda que  ‘não serei usado ou humilhado por “reizinhos” que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes’.

Veja a postagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria. Apartir de agora, porei a prova João 8:32 Não é a verdade que liberta ? Então ela será cada vez mais meu guia. Já aguentei muita mulecagem, já “enguli muito sapo” Já ignorei usuários de Diazepan que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida. Lutei como um desgraçado por acreditar que esse país poderia mudar e ainda acredito, ele é maior do que todos nós. Não temo a esqueda, o diado, quanto mais dois ou três irresponsáveis virtuais. Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve ? Foda-se ! Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos. Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por “reizinhos” que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite. #Brasil #Honra #Lealdade #Dignidade #Paraíba #FamíliaeSagrada #BrasilAcimadeTudoeDeusAcimadeTodos. #JulianaLemosDeputadoFederaldaParaiba #AvozdoNordeste #AvozdaParaiba

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em

_

Por Redação / Portal WSCOM