Política

Após 10 dias úteis, Durval nega notificação sobre liminar da ‘CPI da Lagoa’

PRAZO ENCERRADO


19/04/2016

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), informou, na manhã desta terça-feira (6), que ainda não foi notificado da liminar, concedida pelo juiz Marcos Salles, da 1º Vara da Fazenda Pública da Capital, no dia 4 deste mês. O magistrado determinou um prazo de até 10 dias úteis para Durval se pronunciar sobre o pedido de instalação da 'CPI da Lagoa'.

Após vários questionamentos dos vereadores de oposição, devido ao encerramento do prazo estabelecido pela Justiça para a resposta de Durval Ferreira, o presidente afirmou que o caso está entregue à Procuradoria da CMJP, e que se pronunciará apenas entre 10 ou 12 dias.

“Até agora, sem culpar A ou B, eu quero dizer que nós não recebemos nenhuma notificação. Mas, acredito que se houver essa notificação, antes mesmo disso daremos essa resposta”, disse.

Após a declaração, os vereadores de discutiram pesado em plenário e os oposicionistas cobraram um posicionamento público do presidente, e que ele definitivamente autorize a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as denúncias apresentadas pelo Controladoria Geral da União (CGU) de superfaturamento das obras do Parque Sólon de Lucena, a Lagoa.

Após a sessão, os vereadores de oposição entraram em reunião com Durval Ferreira no Gabinete da Presidência da Câmara.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //