Política

Anísio ironiza pré-candidatura de Maranhão e aliança PMDB/PSD: “Saco de gato”

ETERNO CANDIDATO?


29/03/2017



O deputado Anísio Maia (PT), ironizou nesta quarta-feira (29), a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado em 2018 e também a aliança entre o PMDB e o PSD do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele chamou Maranhão de "arranjo político ultrapassado".

“Acho que um parlamentar não deve passar a vida inteira, até seu último minuto de vida ocupando cargo político, inclusive sem dar espaço a uma renovação, aos mais jovens. Me diga uma eleição nos últimos anos na Paraíba que Maranhão não foi candidato? É um eterno candidato de todas as eleições. Para mim não é nenhuma novidade. O povo tem que decidir se vamos passar a vida toda nas mesmas caras, nas mesmas pessoas, nas mesmas propostas. Essa que é a grande questão”, indagou o deputado.

Sobre a aliança do PMDB com o PSD e PSDB, Anísio fez duras críticas afirmando que a união foi embasada em um projeto sem proposta real e efetiva. Para ele, a união entre os partidos é um saco de gato. 

“Eu já tinha dito antes, que um saco de gato daquele tamanho, não tem quem segure mais de seis meses. Porque quando os gatos entram dentro do caso, aí a coisa complica e aguentaram ainda muito tempo, acho que chegou perto dos seis meses. Então, na verdade, inevitavelmente aquele monte de caciques reunidos em um projeto sem proposta, um projeto sem nenhuma conotação administrativa, apenas um arranjo para ganhar uma eleição, não tinha como durar, durou até demais”, destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //