Política

Anísio diz que Cartaxo caiu em “armadilha” de Maranhão e Manoel Junior

DO PMDB


10/10/2017

 O deputado estadual Anísio Maia (PT), comentou nesta terça-feira (10), a postulação do senador José Maranhão (PMDB) como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018. Para o petista, Maranhão 'adora eleição' e 'não abre espaço para ninguém'.

“É algo que antecipei e se confirmou. Maranhão adora eleição, não pode perder uma, participou de todas até o momento. Não abre espaço para ninguém, é aquela politica tradicional, onde é chefe é eterno, infelizmente é a politica do Estado e do Brasil”, disse.

 Maia afirmou que o senador peemedebista representa a 'velha política' que apenas pensa em vencer as eleições e não tem 'princípios' nem 'programa'.

“Ele vai querer ser o candidato da oposição, desse monte de gente sem proposta e programa, o único programa é 'vamos ganhar'. É isso que acaba o brasil, a política, sem principio, sem programa e sem conteúdo, é igual a essa oposição que está aí”, declarou.

Por fim, o deputado ainda comentou o cenário para as eleições de 2018 direcionado ao seu ex-colega de partido, o prefeito Luciano Cartaxo. Ele polemizou, afirmando que Cartaxo caiu em uma armadilha dos políticos do PMDB.

“Acho que Cartaxo caiu em uma armadilha, ele não tem como sair da prefeitura com Manoel Junior na porta, e é praticamente impossível também com Maranhão candidato, é pior ainda”, enfatizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //