menu

Política

17/10/2019


Ala anti-Bivar destitui Delegado Waldir e Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara Federal

“Acabamos de protocolar um pedido para a troca de líder do PSL. Foram 27 assinaturas. Por decisão da maioria dos deputados federais do PSL, nós indicamos o futuro líder do PSL deputado Eduardo Bolsonaro”, afirmou o líder do governo, Major Vítor Hugo (PSL-GO), ao anunciar a decisão de parte da bancada

Eduardo Bolsonaro foi anunciado como novo líder do PSL (Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O líder do governo na Câmara, Major Vítor Hugo (PSL-GO) anunciou nesta quarta-feira (16) a mudança no líder do PSL na Câmara. Sai Delegado Waldir (PSL-GO) e entra Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A manobra figura como uma tentativa clara do governo Jair Bolsonaro conter a guerra interna no PSL.

“Acabamos de protocolar um pedido para a troca de líder do PSL. Foram 27 assinaturas. Por decisão da maioria dos deputados federais do PSL, nós indicamos o futuro líder do PSL deputado Eduardo Bolsonaro”, afirmou o líder do governo ao anunciar a decisão de parte da bancada.

“[Há uma] interferência direta do presidente da República, que quer a minha destituição da liderança do PSL”, afirmou Waldir, após uma reunião informal com parte da bancada.


Brasil 247