Policial

Agricultor é executado a tiros; polícia não identifica suspeitos

em Dona Inês


18/06/2014

{arquivo}O agricultor Manoel Cândido dos Santos, 28 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira, 17, na cidade de Santa Inês, Sertão paraibano. Até a manhã de hoje, a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria do crime, identificado apenas por "Chiquinho de Zé Ivanildo".

O crime aconteceu na Rua João Rodrigues do Nascimento, na saída da cidade de Santa Inês, para o vizinho estado de Pernambuco com dois disparos de revólver.

O crime aconteceu, segundo levantamento da polícia, quando a vítima estava de saída para sua residência e em um determinado momento dois homens em uma moto apareceram e o carona efetuou os disparos contra Manoel.

A vítima era agricultor e residia no Sítio Altinho, zona rural de Santa Inês. Manoel ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade de Conceição, porém, devido ao local aonde foi alvejado, no peito e em um dos braços, a vítima não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter praticado o crime reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //