Policial

Agência do Banco do Brasil é explodida pela segunda vez na cidade de Arara

Pela 2ª vez


28/11/2013

Um grupo de aproximadamente oito homens explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Arara, no Agreste paraibano. O prédio ficou bastante destruído, enquanto que os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não revelada.

Guarnições das Polícias Militar e Civil estão realizando diligências na região do Agreste paraibano.

A polícia tomou conhecimento que por volta das 2h30 desta quinta-feira, 28, o grupo chegou à cidade numa caminhoneta Montana prata. Enquanto parte do grupo se dirigiu a agência bancária, outros bandidos foram até um bar onde pessoas se divertiam. Todos foram rendidos, mantidos reféns e usados como escudo, caso a polícia aparecesse.

A perícia do Instituto de Polícia Científica foi convocada e inicialmente a informação que apenas um caixa do Banco do Brasil teria sido explodido.

Essa foi a terceira ação dos bandidos contra agência bancárias na cidade de Arara. Por volta das 3h, no dia 8 de janeiro, na primeira ação, o Banco do Brasil foi explodido e, no dia 2 de agosto foi a vez do Banco Bradesco, quando cinco homens, usando um veículo Golf, branco, explodiram o estabelecimento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //