Política

Advogado de Dilma no Impeachment tem encontro com presidente do PSB

Opositor


10/04/2016

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, esteve na casa de Márcio França (PSB), vice-governador de São Paulo, na manhã deste domingo (10), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A visita ocorreu um dia antes do debate da comissão especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Cardozo afirmou estar de passagem pela cidade vizinha de Santos. "Liguei para o Márcio para saber se ele poderia tomar um café. Queria até conversar qual é a posição do partido dele em relação à situação política. Vim ver um grande amigo", conta.

Ele afirma não saber a decisão final do partido de França. "O PSB deve discutir isso amanhã. Esse diálogo de hoje foi uma conversa normal, não é uma missão oficial", fala.

O advogado-geral da União já foi ao colegiado na segunda-feira (4) fazer a defesa da presidente Dilma Rousseff, mas a AGU não se manifestou na comissão após a apresentação do parecer favorável ao processo de impeachment, apresentado na última quarta-feira (6).

Nesta segunda-feira, como previsto, ele fará a defesa do governo da presidente Dilma Rousseff. "Vou tentar demonstrar, e minhas razões são muito claras. O relatório apresentado pelo deputado não se sustenta juridicamente, nem em conceitos. Isso expressa uma posição claramente contrária ao que estabelece a constituição", completa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //