Política

Adriano Galdino revela ameaça de morte a ele e familiares após aprovação de lei da PM


15/02/2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino

Portal WSCOM

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foi ameaçado de morte junto a sua família. Em discurso, nesta terça-feira (15), ele denunciou o caso.

Segundo o parlamentar, as ameaças aconteceram após a aprovação da redução de tempo para a promoção de Praças da Polícia Militar pela ALPB.

Segundo o presidente, as ameaças ocorreram após rejeição da maioria das emendas apresentadas pra complementar o projeto. Durante discurso, Galdino justificou que algumas emendas apresentadas no momento em que os deputados apreciavam a proposta eram inconstitucionais e não poderiam ser aprovadas, sob pena de inviabilizar o projeto como um todo.

“O fato da Casa Legislativa cumprir a constituição não é motivo para que eu tenha sido ameaçado de morte de forma violenta, nas redes sociais. Chegou ao cúmulo do absurdo também de ameaçar a minha filha. Isso passa do limite do suportável e o Poder Legislativo não se curvará. Vamos continuar a defender o que é legal e justo. O caminho para se resolver benefícios para a categoria não é com ameaças e fake news”, disse o presidente.

Ele ainda apontou que “se algo me acontecer, vocês já tem o endereço certo, os nomes certos, das pessoas que estão por trás desse movimento de agressão”.

O deputado ainda afirmou que mantém postura de defesa da Polícia Militar e ressalto os gestos pela classe.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //