Policial

Acusado de homicídio é preso em Campina Grande

elucidado


13/05/2013

A Polícia Civil de Campina Grande elucidou, poucas horas após o crime, mais um homicídio na cidade. O delito aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (12) no bairro do José Pinheiro. O acusado do assassinato já está preso.

Os policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa foram acionados às 6h42, para se deslocarem até a Rua Coelho Lisboa, no bairro do José Pinheiro, onde encontraram o corpo de Renata Kelly Macedo de Andrade, de 22 anos. Ela foi assassinada com um golpe de faca à altura do peito.

A vítima estava acompanhada de Bruna Rafaela Gonçalves de Farias, 26 anos. Segundo ela, Renata foi morta por Tibério Pedro Melo Agra, 31 anos. “Pelo que apuramos, os três são usuários de drogas e estavam consumindo crack na pracinha do José Pinheiro, pela madrugada. De acordo com o depoimento de Bruna, Tibério queria tomar a droga das duas meninas, que correram. Mas a certa altura, Renata foi alcançada e morta pelo acusado”, disse o delegado regional Marcos Paulo Vilela.

Em depoimento à delegada Maíra Roberta, o acusado disse ser usuário de drogas desde os 12 anos de idade. Ele é filho de um ex-vereador em Campina e ex-deputado estadual. “O que não influencia em nada o trabalho da Polícia Civil. Nós apuramos o crime, identificamos o acusado e o prendemos como qualquer outro cidadão, pois esta é a determinação do secretário de segurança pública, Cláudio Lima”, declarou Marcos Paulo.

Elucidações – A Polícia Civil em Campina vem apresentando um excelente índice de elucidações de homicídios nos últimos anos. De acordo com o delegado regional, mais de 80% dos assassinatos têm autoria conhecida e muitos acusados já estão presos. “É fruto da nossa metodologia de trabalho e do empenho das nossas equipes, que se deslocam rapidamente aos locais dos crimes. É bom que os criminosos saibam que a Polícia Civil não esquece o delito nem seleciona os casos a serem investigados, seja quem for o envolvido”, concluiu Marcos Paulo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //