Policial

Acidente causa morte de duas crianças na Paraíba

No Cariri


10/03/2014



{arquivo}O desvio de um buraco na pista pode ter sido a principal causa de um grave acidente na rodovia estadual PB-148, entre as cidades de Boqueirão e Queimadas, na Paraíba. O acidente provocou as mortes de duas crianças – de 8 e 11 anos e ferimentos graves na motorista do automóvel Fiat Siena.

Segundo levantamento feito pela polícia e revelado pelo comerciante conhecido por Edinho do Bar, pai de uma das vítimas, ele e a namorada (motorista do veículo) junto com as crianças participaram de uma festa em Boqueirão. Já era noite quando resolveram deixar o local.

Como estava de moto, Edinho do Bar resolveu mandar a filha, a estudante Beatriz Souza, no carro com a sua namorada, junto com a outra criança. O carro saiu do local seguindo a moto. Por medida de segurança o comerciante acabou viajando sozinho.

O veículo acompanhou a motocicleta até um determinado ponto do percurso e ao perceber que o carro estava demorando a se aproximar da moto, Edinho voltou na estrada para procurá-los. Foi quando percebeu o carro capotado e sua filha, Bia, de apenas 11 anos, já sem vida.

O acidente aconteceu nas proximidades do restaurante Cangalha, altura do quilometro 5 da PB-148. Segundo informações de amigos do pai da vítima, a motorista do veículo foi desviar um buraco e acabou capotando o carro.

De acordo com informações, a família das vítimas é natural de Sumé e estava participando de uma festa em Boqueirão. A motorista do Siena foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As escolas municipais de Sumé estam fechadas nesta segunda-feira (10) e não haverá aula. Beatriz era aluna da Escola Desembargador Feitosa Ventura.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //