Política

Cartaxo minimiza possível candidatura de Gervásio Maia à PMJP; “Adversário a gente não escolhe”, diz


02/12/2019

Luciano durante a inauguração do 'Novo Mercado de Jaguaribe' (Divulgação)



Da Redação
Portal WSCOM

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evitou tecer comentários sobre a possibilidade do deputado federal Gervásio Maia (PSB) vir a ser o principal candidato da oposição, nas eleições de 2020, na Capital. Em contato com a imprensa, durante a entrega do ‘Novo Mercado de Jaguaribe’, na manhã desta segunda-feira (2), o gestor preferiu enaltecer os “nomes qualificados” do seu grupo político e, sem citar nomes, disse que a discussão em torno do candidato ocorrerá em janeiro.   


Sobre o anúncio do deputado Gervásio Maia como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, realizado na última sexta-feira (29) pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, Luciano Cartaxo preferiu minimizar a possibilidade: “Adversários a gente não escolhe”, disse. O atual gestor afirmou que o nome a ser definido para a disputa pelo Partido Verde (PV), “estará preparado para debater a cidade”.


“Em janeiro a gente abre o debate com os partidos que compõem a nossa gestão, com uma discussão sobre chapa proporcional com vereadores e vereadoras que irão compor com o PV, e também puxando o debate sobre o perfil e nome que irá representar o Partido Verde na eleição municipal”, afirmou.

 

Luciano Cartaxo ainda reafirmou que a ideia do grupo é a unidade em torno de uma única candidatura, com o nome do PV na cabeça de chapa. “Vamos apoiar um único candidato, não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade. A nossa ideia é que possamos ir à exaustão no diálogo, mas o processo de discussão tem o momento exato da decisão, é a nossa decisão é no sentido que possamos ter uma candidatura forte e competitiva, que conheça o modelo de gestão que está sendo implementado e tenha um projeto de futuro para João Pessoa”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //