Cursos e Eventos

22º Encontro da Nova Consciência terá mostra de curtas e filmes premiados

Nova Consciência


31/01/2013



 Emoção. Amor. Solidão. Amizade. Poesia. Tradição. Esses são alguns dos assuntos abordados nos filmes que serão exibidos na Mostra de Curtas do 22º Encontro da Nova Consciência.

Neste ano, a Mostra de Curtas exibe alguns filmes premiados em festivais nacionais e internacionais, a exemplo de “A galinha que burlou o sistema” de Quico Meirelles, que ganhou os prêmios de Aquisição Canal Brasil no Cine Ceará e Uso Inventivo da Linguagem Cinematográfica no Envirofilm na Eslováquia; “Ato Institucional” de Helton Paulino, eleito o melhor curta-metragem paraibano de ficção de 2012, pela Academia Paraibana de Cinema – APC; além de “A mão que afaga” de Gabriela Amaral de Almeida, que ganhou no Festival de Cinema de Brasília os prêmios de melhor curta metragem, prêmio da crítica por melhor curta, melhor atriz em curta de ficção e melhor montagem em curta de ficção.

A Mostra de curtas do 22º Encontro da Nova Consciência acontece de sábado (09) a terça (12) a partir das 18hs na Sala de Vídeo do SESC Centro.

A 22º edição do Encontro da Nova Consciência acontece de 8 a 12 de fevereiro no SESC Centro e tem como tema principal “Meio ambiente, cultura e sociedade – Buscando estratégias para um mundo melhor”. Em breve, a programação completa da Mostra de Curtas e do 22º Encontro da Nova Consciência estará disponível no site www.novaconsciencia.com.br



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.