Política

Zennedy: relatório da CEF encerra dúvidas sobre a Lagoa e põe CPI em xeque

CPI DA LAGOA


25/04/2016



O secretário municipal de Articulação Política, Zennedy Bezerra, afirmou nesta segunda-feira (25), que o relatório técnico divulgado pela Caixa Econômica Federal (CEF) encerra definitivamente todas as dúvidas em torno das obras de revitalização do novo Parque da Lagoa. Segundo o braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), as discussões em torno do tema foram elucidadas durante a tumultuada reunião da Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal, pela manhã.

“Coloca em definitivo todas as questões relativas as obras da Lagoa. Não é mais a Prefeitura que faz a defesa, quem está fazendo a defesa em relação a tudo que tem ocorrido na Lagoa passa a ser a Caixa Econômica Federal que é a mandatária do Governo Federal aqui. Então, é claro, é incisivo o relatório que diz claramente que não houve irregularidades e superfaturamento”, disse Zennedy.

Resta a dúvida se as explanações dos secretários governistas na reunião de hoje e as razões apresentadas pela CEF irão causar a desistência, por parte dos vereadores da oposição, da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara Municipal, para investigar suposto superfaturamento apontado em relatório da Controladoria Geral da União (CGU) sobre a obra.

“De nossa parte, a gente fica muito tranquilo. Sempre tivemos a certeza de que isso nunca ocorreu e a agora a Caixa Econômica Federal coloca, em definitivo, que não houve nenhuma irregularidade, não houve superfaturamento, ou seja, nada do que foi exposto no Relatório da CGU”, concluiu Zennedy.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //