Política

Zennedy mostra indignação com declaração “distorcida” sobre Cida Ramos

INDIGNADO


02/05/2016

O secretário municipal de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, comentou, nesta segunda-feira (2), sobre a repercussão causada por declaração sua, na última semana, rebatendo críticas da secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, pré-candidata a prefeita da Capital pelo PSB.

Segundo Zennedy, alguns setores do PSB teriam agido de má-fé, “distorcendo” a sua declaração. Indignado com a situação, o secretário tentou esclarecer o ocorrido e disse que se referiu apenas a experiência administrativa dos pré-candidatos ao executivo municipal e que Cida Ramos, na condição ainda de possível indicação do PSB, não possuiria “o conhecimento e a dimensão necessárias” para encarar os desafios e as demandas existentes na cidade de João Pessoa.

“Conheço a pré-candidata desde o movimento estudantil. É uma pena, porque ela, os familiares e os muitos amigos que nós temos em comum sabem muito bem qual a minha postura, que sempre foi de respeito irrestrito aos direitos humanos. Querer trazer esse tema, com suposições equivocadas, para o debate político é algo que não constrói, que não acrescenta em nada. Quem quiser colocar um duplo sentido nas minhas falas vai estar praticando a má política e vai falar sozinho”, disse.

Durante a entrevista ao Correio Verdade da 98 FM, na semana passada, Zennedy rebateu críticas de Cida Ramos à administração do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa. Na ocasião, o secretário teria afirmado que a secretária estaria desinformada e que “não andaria pela cidade”. Porém, a fala foi compartilhada por veículos da imprensa paraibana e compartilhada em grupos de WhatsApp, sendo má interpretada por algumas pessoas.

“Quem ouviu ou leu todas as minhas declarações no contexto da entrevista, vai ver que eu apenas quis dizer que a secretária não conhece os bairros da cidade e que, portanto, desconhece a realidade de João Pessoa. Qualquer interpretação diferente dessas é querer baixar o nível do debate. Todos sabem, incluindo a pré-candidata, que nunca tratei, quem quer que seja, com qualquer tipo de diferença. Não quero acreditar que ela ou alguém possam utilizar esse assunto para buscar algum dividendo eleitoral”, concluiu Zennedy. As informações são do Blog do Gordinho. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //