Política

Zenildo Oliveira recebe apoios e abre diálogo com forças oposicionistas em Sousa

Em Sousa


18/02/2016

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa vem estreitando diálogo com as demais lideranças oposicionistas da cidade no intuito do fortalecimento do seu projeto de mudança nos rumos administrativos da cidade. Na última terça-feira (16), Zenildo recebeu o apoio do líder comunitário do bairro do Angelim, Mauricio do Angelim como é mais conhecido que fortaleceu a aliança de uma oposição comprometida com a construção de uma Sousa para todos.

Na noite da última terça-feira (16), o líder comunitário recebeu na sua residência a visita do pré-candidato a prefeito de Sousa Zenildo Oliveira (PSD) e do pré-candidato a vereador Fábio Braga (PSD). Oportunidade essa onde declarou apoio a Zenildo e Fábio Braga, para prefeito e vereador. “Estou pronto para luta, ao lado de Fábio Braga e Zenildo Oliveira. Esperamos que os compromissos sejam cumpridos na gestão de Zenildo para o bairro do Angelim”, frisou o líder comunitário que é muito conhecido por cobrar melhorias para o seu bairro nas emissoras de Rádio da cidade.

Zenildo já reúne importantes apoios em prol de seu projeto colaborativo para Sousa, a exemplo do senador Raimundo Lira, como dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Romulo Gouveia, do Estadual Inácio Falcão, do ex-deputado federal Inaldo Leitão, de Gilberto Nabor que é tabelião do segundo Cartório de Sousa e ex-secretário do saudoso Antônio Mariz, dos ex-prefeitos de Sousa Gilberto Sarmento e Clarence Pires, dos empresários Dudu da Metalsauro e Domingos Cabelereiro, dentre outros.

‘Fazer diferente, mais em parceria’. Este é o pensamento do sousense Zenildo Oliveira quando é provocado a debater alianças para as eleições de 2016 na cidade de Sousa. “Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular e esses grandiosos apoios só vêm a nos motivar ainda mais nessa caminhada”, revelou.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Sousa baseado na gestão colaborativa, Zenildo Oliveira disse que já está arregaçando as mangas e escutando da sociedade sousense o que mais lhes afligem e debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo. Para tanto Zenildo propôs a criação de um Fórum permanente das oposições em Sousa com intuito de promover um diálogo em busca de um projeto coletivo que represente uma mudança para a trágica realidade que hoje o povo observa num sistema de saúde, educação, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, dentre outros setores essenciais que tem pouco atendido os anseios da população.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //