Política

Zenildo diz que união da Oposição com Tyrone é sabedoria em Sousa

EM FAVOR DE SOUSA


11/07/2016



O presidente do diretório do PSD na cidade de Sousa, Zenildo Oliveira, em entrevista à imprensa, revelou os motivos que fizeram apoiar a união das oposições em torno de uma só pré-candidatura para a disputa do pleito municipal de outubro. “Estou fazendo isso por amor por Sousa. Juntos somos mais fortes!”, disse.

Para Zenildo, a abdicação da sua pré-candidatura partiu da tese de um projeto único das oposições, onde o PSD vai estar presente de forma pujante e participativa. “Estou fazendo isso por amor por Sousa. As pesquisas internas apontaram que nos do PSD e os membros do PSB estávamos dividindo votos no mesmo segmento da população, beneficiando o representante do atraso de Sousa que é o atual prefeito. Moro em Sousa, tenho negócios em Sousa, minha família é daqui e não podemos entregar a o município a mais um mandato de um gestor que já mostrou não ser capaz de solucionar os problemas que Sousa, tanto necessita”, afirmou.

Para ele, a decisão foi tomada de forma serena e participativa depois de conversar com os familiares, amigos e correligionários. “Fizemos um gesto de grandeza e o PSB, representado pelo pré-candidato Fábio Tayrone, assimilou nossas ideias colaborativas ao seu projeto de governo e o PSD vai estar presente nestas eleições e o futuro será garantido aos pessedistas. Demos um passo para o futuro que Sousa precisa. Juntos somos mais fortes.”
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //