Política

Zenildo confirma acordo com Oposições em Sousa para escolha de candidato

PESQUISA EM SOUSA


13/06/2016



Os próximos dias vão ser decisivos para escolha do candidato único de Oposições. O empresário Zenildo Oliveira confirmou que aceitou a proposta de escolha de um só nome oposicionista a partir de pesquisa de opinião pública.

"Quem estiver melhor posicionado será o candidato", afirmou lembrando que no fim de semana esteve com o governador Ricardo Coutinho, Celio e Tyrone acertando esse critério.

Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular. Tem que ser um projeto que atenda as narrativas do momento e qual é a narrativa do momento que a população de Sousa exige é de um projeto de mudança de gestão onde o povo possa participar de forma ativa”, revelou o sousense em conversa na sua residência com o governador Ricardo Coutinho que compreendeu e referendou que a melhor forma para se atrair esse sentimento da população é através de pesquisa.

A união das oposições em Sousa em torno de quem estiver mais bem avaliado próximo as convenções também recebeu ao aval do presidente estadual do PSD o deputado federal Rômulo Gouveia e de toda a base que compõem o partido em Sousa que por unanimidade decidiu em reunião no sábado (11) pela busca da união das oposições na cidade.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Sousa baseado na gestão colaborativa, Zenildo Oliveira disse que está arregaçando as mangas e escutando da sociedade sousense o que mais lhes afligem aonde vem debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo.

Ele destacou ainda que vem se reunindo, com grandes nomes da economia, da educação, da saúde, etc. Mas, na outra ponta também, também tem conversado com as pessoas e ouvido delas suas necessidades, em busca de um projeto coletivo que represente uma mudança para a trágica realidade que hoje o povo observa num sistema de saúde, educação, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, dentre outros setores essenciais que tem pouco atendido os anseios da população. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //