Política

“Zé tem promessas vagas; racha no PMDB o deixou preocupado”, diz Wilson


30/09/2014



O candidato a senador, Wilson Santiago, rechaçou as declarações de seu adversário José Maranhão a respeito do crescimento no número de lideranças políticas que anunciaram apoio ao candidato da coligação ‘A vontade do povo’.

Ele declarou que pelo histórico de seu adversário nas pesquisas eleitorais, Maranhão deveria não se posicionar a respeitos dos números que o colocam em primeiro colocado. Wilson disse ainda que o candidato se mostra ‘muito preocupado com racha no PMDB’.

“Pelo que a gente observa, Maranhão entende muito bem de pesquisas, já que em eleições passadas as liderava com folga, mas as urnas falaram o contrário. Ele não deveria estar se confiando nestes números, pois ele não credibilidade, nem tanta propriedade técnica e muito menos histórica para falar deste assunto. Maranhão deveria apenas se preocupar no racha que ocorreu em seu partido, e pelo que eu to vendo, isso já está o deixando um tanto nervoso”, ironizou.

Wilson ainda falou sobre o fato de seu adversário se considerar o mais preparado para representar a Paraíba no Senado Federal. “Em seis anos como senador, Maranhão não apresentou nenhum projeto estruturante que beneficiou a Paraíba, e agora vem com promessas vagas. O Senado federal não é uma casa para que candidato A ou B escolha no intuito de coroar uma trajetória política. É a casa do trabalho”, enfatizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //