Política

Zé endurece discurso e coloca “poucos cargos do PMDB” à disposição de Cartaxo

ELEIÇÕES 2018


23/10/2017



O presidente estadual do PMDB da Paraíba e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, so senador José Maranhão, afirmou, nesta segunda-feira (23), que o partido não tem planoi B para o pleito, que sua candidatura é irreversível.

"Não tem plano B, quem tem plano A, plano B, não tem nada. O PMDB terá candidatura, isso está definido", garantiu. 

"Não existe canditura que nã seja para ver. Não tem plano B, quem tem plano B, não tem plano A, não tem candidatura nenhuma. o PMDB tem candidato próprio, como definiu a Executiva estadual do partido", afirmou. 

As declarações do senador foram feitas durante encontro dos prefeitos paraibanos com a bancada federal da Paraíba para discutir a crise financeira enfretada pelos municípios. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Na oportunidade, Maranhão também voltou a colocar os poucos cargos, segundo ele, que o PMDB tem na Prefeitura de João Pessoa à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). 

"O PMDB não tem cargos no Governo do Estado e na Prefeitura o PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do munícipio à disposição do chefe do Executivo", declarou. 

Maranhão também confirmou que conversou neste fim de semana com o líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), deputado Hervázio Bezerra (PSB).

O senador afirmou que os dois conversaram sobre política, mas se negou a revelar o teor da conversa. "É claro que não sou obrigado de falar o que de fato conversamos”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //