Futebol

Zagueiro se machuca e Treze tem problemas na defesa

Na defesa


02/09/2013

 Com João Paulo e Negretti se recuperando, e Sandoval voltando aos treinos com bola, o técnico do Treze, Luciano Silva, ganhou mais um problema para o bloco defensivo.

Na atividade tática da tarde deste sábado (31), o zagueiro Gláuber dividiu bola com o volante Jé e acabou levando a pior.

O defensor, que marcou o primeiro gol do Galo na vitória da última quarta-feira, contra o Rio Branco, torceu o joelho direito e saiu carregado do gramado.

O Departamento Médico alvinegro vai se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira, após exames mais aprofundados. No entanto, a tendência é de que Gláuber fique fora de combate por pelo menos duas semanas.

O próximo compromisso do Treze pelo Grupo A da Série C está agendado para as 20h30 de quarta-feira (04), no Estádio Presidente Vargas, contra o Baraúnas-RN.

Foi também uma lesão no joelho a causa da permanência de João Paulo no DM. Por sua vez, o zagueiro Negretti, que desfalcou a equipe no meio de semana, sente dores no pé direito. Os exames não apontaram gravidade, mas o jogador não participou das atividades deste sábado.

Já Sandoval, fora do time há duas rodadas com uma inflamação no joelho direito, voltou aos trabalho ontem. Ainda assim o zagueiro é dúvida para encarar o Baraúnas.

Dessa forma, Luciano Silva conta apenas com três peças para o setor: Pitty, o jovem Alisson e o recém contratado Marco Tiago, que ainda não está regularizado.

Segundo o gerente de Futebol Josimar Barbosa, o Joba, tanto Marco quanto o volante Escobar vão ter seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até esta segunda-feira.

No treino tático de ontem, o comandante alvinegro mandou a campo a seguinte escalação: Éder, Hudson, Pitty, Marco Tiago e Júnior Barbosa; Sapé, Rodrigo Celeste, Anderson Paim e Rafael Chorão; Túlio Renan e Tiago Chulapa.

Após a folga deste domingo (1º), os jogadores do Treze voltam a trabalhar nesta segunda-feira.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.