Entretenimento

Yuri Marçal fará show de stand-up dia 11 de setembro em João Pessoa


01/08/2022

Portal WSCOM



Com seu humor característico, o ator e comediante Yuri Marçal promete divertir o público da capital paraibana com o espetáculo “Nem se minha vida dependesse disso”. A apresentação acontece no dia 11 de setembro, às 19h30, na Sala de Concertos do Espaço Cultural. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma  Bilheteria Digital.

Em “Nem se minha vida dependesse disso”, Yuri tem um papo sincero com o público sobre sentimento e afeto e fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta.

Atualmente, o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, o destaque vai para o filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri o destaque vai para a série “Desajuntados” (2021). Atua também na série “Homens”, criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pelo Uol.

O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e “Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Se destacou nacionalmente por seus inúmeros vídeos de stand-up disponíveis no Youtube.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.