Cotidiano

WSCOM lança nova marca e reforça posicionamento como referência em produção de conteúdo de qualidade


15/08/2025

Da Redação / Portal WSCOM

O Portal WSCOM está de cara nova, como parte do processo de renovação que o site está passando, sua identidade visual também está sendo completamente renovada. Primeiro veículo de notícias em meio digital da Paraíba, criado em 1998 pelo jornalista e multimídia, Walter Santos, o site possui um histórico de inovação e aperfeiçoamento ao longo destes 26 anos de existência. Neste ano o site chega a uma nova etapa deste ciclo ao lançar sua nova versão com nova logo. Um novo layout do website será lançado em breve.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A identidade visual renovada do site busca refletir o posicionamento da marca como uma referência no setor. O conceito central da nova marca é a relação entre modernidade e a tradição que a empresa possui no mercado de comunicação da Paraíba.

A nova marca também traz consigo novos conteúdos e marcas secundárias, afim de facilitar a compreensão do leitor sobre o conteúdo que será consumido em nosso portal. WS Cast e WS Play serão as novas marcas presentes sob o guarda-chuva do WSCOM.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Com o slogan “Quem sabe, faz conteúdo” e um design minimalista, a nova logo traz o espírito do portal em meio a comunicação paraibana. Renovado, o lema do portal reflete a expertise e credibilidade do WSCOM na produção de notícias, conectando a marca com criadores de conteúdo e seus leitores.

Conforme o próprio Walter Santos define, “Oferecer a esse universo jovem uma gama de informações, sempre priorizando o webjornalismo com a verdade como valor, é o que vamos oferecer ainda mais”. O jornalista falou sobre a paixão pelos valores do bom jornalismo presentes na criação do portal e que se mantém fortes no espírito da empresa sendo transmitidos através da sua nova identidade visual.

A nova face do portal ainda mantém algumas das características já conhecidas pelo leitor, o azul, cor associada fundamentalmente ao portal segue sendo a principal tonalidade presente nesta identidade visual renovada do site.

Segundo o editor do Portal, Wallyson Costa, a renovação por meio da manutenção destes elementos que já são tão bem reconhecidos pelo públicos somados a novos, que representam a mudança dos tempos vivenciada pela empresa, representa também a capacidade do WSCOM de se reconfigurar sem perder as suas principais características.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.