Economia & Negócios

WS traduz inserção do grupo Ferreira Costa para mudar paradigmas na economia da Capital

18/09/2019


O jornalista Walter Santos comenta nesta quarta-feira (18) a chegada do Grupo Ferreira Costa à Paraíba. O Grupo inaugura na próxima semana um empreendimento na Estrada de Cabedelo com investimentos de R$ 110 milhões.

“O fato é que João Pessoa se apresenta como nova porta de entrada de sofisticados negócios e serviços do grupo”, diz.

Leia:

‘Ferreira Costa inaugura novo ciclo econômico na Paraíba com perfil de negócios inovador

A economia de João Pessoa passa a conviver a partir da próxima semana com um novo modelo de negócios e de serviços com foco diferenciado no consumidor inovando na relação empresa – cliente com detalhe de grande estoque à distribuição .

Trata-se da nova unidade do Grupo Ferreira Costa na estrada de Cabedelo a ser inaugurada na próxima semana com investimentos na ordem de R$ 110 milhões empregando 600 pessoas locais.

Pelo que contaram os diretores/ proprietários, em entrevista nas novas instalações do Grupo, ficou evidente que a escolha por João Pessoa se deveu ao perfil ascendente da capital paraibana e, ainda, a saúde fiscal e financeira do Governo do Estado nas últimas gestões (Ricardo / João Azevedo), disseram eles.

Oriundos de Garanhuns, no interior de Pernambuco onde lá está registrado o cidadão global Luiz Inácio Lula da Silva, o grupo Ferreira Costa chega com o DNA português do passado mas dialogando com o que há de mais moderno para encantar os clientes sejam quem for.

Instalados numa área nobre da BR 230, famosa estrada de Cabedelo entre o Hiperpombreço e o Carrefour, o empreendimento se traduz num sofisticado player de ofertas com mais de 7 mil itens de produtos e de serviços para todos os gostos possíveis.

O fato é que João Pessoa se apresenta como nova porta de entrada de sofisticados negócios e serviços do grupo português /pernambucano reconhecendo a importância da concorrência mas disposto a ganhar mercado com alta qualidade no encantamento dos consumidores.

Pelo que apresentou nesta quarta-feira tem tudo para ser novo Case de qualidade e de preços na nova fase da economia de João Pessoa e da Paraíba.’

_

Portal WSCOM


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.