Política

WS revela drama de Zé Dirceu, que já se preocupa para manter sobrevivência

VERDADE


04/05/2015



O ex-Ministro da Casa Civil, José Dirceu, anda preocupado com seu futuro nos próximos tempos (meses) diante da escassez de recursos para manter padrão de vida à altura de sua trajetória diante do fechamento da Consultoria afetando sobremaneira a sua realidade financeira.É o que revela o analista politico e econômico, da WSCOM, jornalista Walter Santos, que traz realidade do ex-ministro.

Zé Dirceu começa a enfrentar problemas financeiros

No Brasil de manipulações da Mídia e de esforços de setores da sociedade em querer fazer vingar seus desejos e vontades, em especial no mundo dos negócios e do Poder diante da realidade político-partidária nacional, pode parecer algo surrealista no raciocínio da Elite brasileira, entretanto, ao contrário do que dizem tanto o Ex-Ministro da Casa Civil, José Dirceu, anda preocupado com seu futuro por conta de escassez de dinheiro na conta pessoal, ou seja, não dispõe da grana no tamanho das acusações.

Conforme relato de empresário amigo, que esteve com ele dias atrás, o ex-ministro condenado na AP 470 como responsável do Mensalão – mesmo sem provas e excluído da condição de "comandante" pelo STF-, está começando a conviver com um drama pessoal com chances de aflorar nos próximos meses, diante da escassez de dinheiro pessoal para manter as despesas mensais.

– O Ministro, ao contrário do que propala a Grande Mídia, vive uma situação preocupante para honrar compromissos normais no padrão de vida à altura de um personagem da relevância que ele tem, porque com o fim das consultorias os recursos escassearam e comprometem seu futuro – afirmou a Alta Fonte.

De acordo com ela, “fiquei impressionado com a maldade monstruosa construída em torno de Zé Dirceu como responsável por envolvimento com malversação, o que não procede, tanto que nos próximos meses ele vai ter dificuldades com vistas a manter suas condições básicas de cidadão” – afirmou a Fonte adiantando que “ele vive de casa alugada .

Mesmo sem entrar em detalhes minuciosos, disse a Fonte, ficou evidente no relato do ex-Ministro sua preocupação de renovar aluguel e assegurar as condições básicas de sobrevivência. “Ele nos revelou que anda preocupado com esse aspecto”, concluiu.

Na prática, o que se estabelece no decorrer dos tempos é a constatação real de que a conduta e realidade de José Dirceu e de outros lideres petistas citados em casos polêmicos, a exemplo de José Genoino e João Paulo Cunha, mostra situação inversa das acusações e condenações convivendo com a vida patrimonial e financeira muito abaixo das acusações e, ao contrário, dentro do padrão normal de vida de classe média para acima.

O PATRIMÔNIO DE VACCARI DEMONSTRA OUTRA REALIDADE

O colunista Lauro Jardim, da VEJA, acaba de revelar outra verdade que desmonta acusação contra o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, provando que seus bens são abaixo da expectativa, portanto, do tamanho de classe média, ao contrário das ilações do Ministério Público Federal.

Diz Lauro Jardim:

“Um levantamento da Receita Federal sobre os bens de João Vaccari Neto conclui que o ex-tesoureiro do PT não enriqueceu no cargo. Vaccari é um dos principais alvos da Operação Lava Jato por ter arrecadado recursos oficiais para o partido. A Receita encontrou apenas R$ 385.059,88 em bens de Vaccari, que está preso preventivamente em Curitiba. O PT sustenta que todas as doações são legais e foram declaradas à Justiça Eleitoral”.

ÚLTIMA

"Onde houver dúvidas/ que eu leve a Fé…"



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //