Política

WS analisa números de avaliação de Luciano Cartaxo, após nova pesquisa

Segundo WS, "Luciano tem sabido expor para a sociedade uma gama de iniciativas positivas em vários níveis, mesmo diante da Oposição querendo volta e meia colocar catinga sem conseguir".


24/07/2019

Na imagem, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo



O jornalista e analista político, Walter Santos, em mais uma análise em seu blog, traz nesta quarta-feira (24), mais uma análise da conjuntura política paraibana e aborda os recentes números da pesquisa Opinião/Arapuan que mostraram a aprovação dos pessoenses a gestão do então prefeito de Capital, Luciano Cartaxo (PV).

 

Segundo WS, “Luciano tem sabido expor para a sociedade uma gama de iniciativas positivas em vários níveis, mesmo diante da Oposição querendo volta e meia colocar catinga sem conseguir”.

 

Veja a análise na íntegra:

 

Como os números de Luciano Cartaxo aferidos em pesquisa lhe projetam já e depois

Em tempos de tantos questionamentos éticos e de gestão de resultados chegar ao patamar de 68% de aprovação de uma Capital como João Pessoa não é patamar para qualquer um. É conduta e saldo especial porque não reconhecer é jogar no contra qualquer, assim mesmo de forma contra-producente na miopia numérica.

 

Na análise de agora, sobretudo, não vamos deixar nos servirmos, que não seja pelos números frios a vangloriar uns e irritar outros. O fato é que chegar a quase 70% de sinal verde se traduz num feito especial.

 

CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS

Luciano tem sabido expor para a sociedade uma gama de iniciativas positivas em vários níveis, mesmo diante da Oposição querendo volta e meia colocar catinga sem conseguir.

 

O fato é que na mobilidade, educação, projetos inclusivos no programa Cidades Inteligentes, creches, esportes e cultura há registros permanentes a fazê-lo bem exposto com a competência de seu núcleo de marketing / propaganda.

 

DETALHE: SEM OPOSIÇÃO

Um líder sobrevive construindo sua imagem com ações, mas sem ter Oposição barulhenta e instigante tudo fica melhor. É isto o que acontece agora porque neste aspecto de exposicão de criticas pouco se aparece. Teve uma zoada tempos atrás mas parou.

 

Seu domínio da força e partilha da mídia lhe favorece no controle e impedimento de campanhas e campanhas contra.

 

O FUTURO

Estes são outros quinhentos. A dados de hoje é nome para disputar Governo e Senado pela Oposição, mas tudo depende e está longe.

 

Vai depender de articulações, conjunturas futuras e definir como sair de cima do muro porque é impossível apoiar Bolsonaro ou a Esquerda inconciliáveis.

 

A síntese de agora é de que, pelas pesquisas, seu saldo é positivo.

 

LEIA MAIS: Aprovada por 70%, gestão de Luciano Cartaxo é parabenizada por Milanez Neto



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //