Paraíba

Wilbur Jácome distribui nota sobre declarações contra Dilma Rousseft


20/03/2014



{arquivo}Wilbur Holmes Jácome, presidente da Companhia Docas da Paraíba, distribuiu nota de esclarecimento com a imprensa sobre declarações atribuídas a ele onde trata a presidente da República, Dilma Rousseft, com palavras de baixo calão. 

Na nota, Wilbur esclarece que a opinião exposta não representa o posicionamento adminsitrativo da Docas, nem tão pouco do Governo do Estado da Paraiba e garante que vai buscar no âmbito judicial a apuração e reparação dos danos "pela exposição pública".

Ele cita ainda que ao investigar e acionar diretamente os responsáveis pela gravação, que trata como criminosa e deturpadora. Wilbur cita que o assunto publicado está  "resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada".

Eis a nota publicada pelo presidente da Companhia Docas da Paraíba.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em resposta à matéria jornalística e ao áudio publicado dia 18 de março de 2014, nos diversos meios jornalísticos, venho esclarecer que a opinião exposta não representa o posicionamento administrativo da Companhia Docas da Paraíba, tampouco a do Governo do Estado da Paraíba.
Reafirmo meu respeito à Presidência da República, bem como asseguro a adoção de uma conduta ilibada em todos os meus atos de gestor público, bem como em minha vida pessoal.
Informo ainda que irei buscar no âmbito judicial a apuração e posterior reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos, resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada.
E aproveito para reforçar meu empenho para incluir o Porto de Cabedelo no cenário portuário mundial, já tendo atingindo índices que apontam sua evolução, a exemplo do crescimento de 38% nos últimos três anos de gestão, quando a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto, passou a dar lucro no exercício e acabou com os prejuízos acumulados nos últimos 15 anos, movimentando um recorde histórico de cerca de 2 milhões de toneladas
Não obstante, continuarei buscando recursos da União para os projetos de revitalização, expansão e dragagem do Porto de Cabedelo.

Atenciosamente,

Wilbur Holmes Jácome
President – CEO
Port of Cabedelo – Cia Docas da Paraíba



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //