Política

Welligton Roberto vê fim do Governo Temer, critica STF e defende Diretas

ENTREVISTA EXCLUSIVA


22/05/2017



"Como pode a Suprema Corte e o Ministério Público avalizarem a soltura de um agente econômico corrupto ganhando a liberdade mesmo confessando crimes em plena Justiça", declarou o deputado federal Welington Roberto em entevista Exclusiva ao Portal WSCOM avaliando que o o Governo Temer acabou, por isso dedende Eleições Diretas Já.

O parlamentar avaliou ainda que a Reforma Previdenciária foi implodida se vez com a conjuntura de fragilidade do Governo Temer.

– Se antes como estava o Governo não teria aprovada a Reforma porque muitos da Base nao votariam a favor, agora a Reforma não tem mais como entrar em pauta – frisou.

Welington Roberto criticou a Justiça e o Ministério Publico por permitirem a liberdade dos diretores da JBS mesmo confessando crimes. "Isto é o esrimulo oficial à corrupcao", afirmou.

Ele criticou ainda o fato da Justiça ter acatado a versão forjada dos empresáruos considerando doação legal como propina, uma vez que os Tribunais Regionais ja acataram a contabilidade das doacoes feitas, portanro, nao são propinas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //