Mais Esporte

Weidman: ‘Comemorei porque não sabia que ele tinha quebrado a perna’

Não sabia


29/12/2013



 A imagem de Chris Weidman comemorando a manutenção do cinturão dos pesos-médios do UFC enquanto Anderson Silva se contorcia de dor por ter fraturado a perna a poucos metros chocou os jornalistas que cobriram o UFC 168 no último sábado, em Las Vegas. O americano garantiu na coletiva de imprensa após o evento, no entanto, que não foi insensível ao drama do brasileiro.

– Eu sabia que ele estava machucado, mas não fazia ideia que estava com a perna quebrada logo após a luta. Vibrei pela vitória, mas não sabia que ele havia fraturado a perna. Se soubesse não teria festejado como festejei.

O americano também falou sobre o golpe que resultou na fratura da perna esquerda de Anderson Silva.

Não acho que foi um acidente inesperado. Chutar na canela machuca, mas quando pega do jeito que pegou, pode acontecer o que aconteceu.

O campeão, que mostrava muito cansaço, falou também sobre a luta contra Vitor Belfort.

– Acho que é uma grande luta contra Belfort. Depois de passar por Anderson Silva, espero lutar contra os melhores que estão por aí. – Anderson nunca mostrou sinais de estar ficando pior, mesmo com a idade que ele tem. Então eu sempre esperei o melhor Anderson Silva nesta luta.

– Gostaria de parabenizá-lo pela vitória. Claro que não aconteceu da forma como gostaríamos, mas quero agradecer por aceitar meu desafio e dizer que estarei nesta segunda-feira na academia me preparando para lutar com você – disse o brasileiro, sendo recebido com um sorriso por Weidman.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //