Futebol

Warley volta, joga bem e ajuda Botafogo vencer o CSP por 3 a 0 no Almeidão

paraibano

18/04/2013


Craque é craque e mesmo sem marcar pode mudar o jeito e a postura de um time. Foi isso que aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Almeidão quando o Botafogo-PB venceu o CSP por 3 a 0 no jogo que marcou o retorno do craque do time, o atacante Warley.

Mesmo visivelmente fora de ritmo, já que não atuava desde o clássico com o Auto Esporte, o atacante do tricolor da Maravilha do Contorno, jogou bem e participou das principais jogados do time, faltando apenas o gol.

No primeiro tempo o jogo foi morno sem muitas chances de gol para ambos os times, mas o Botafogo já se mostrava melhor em campo.

No retorno para o segundo tempo, o Belo tratou logo de mudar a historio do jogo e já no primeiro minuto abriu o placar com Wanderley aproveitando o cruzamento de Ferreira, um dos principais destaques do jogo. O autor do gol foi substituído por Thiaguinho depois de sentir dores no tornozelo direito.

Thiaguinho substituiu o atacante a altura e logo depois de entrar aproveitou boa trama do ataque tricolor pelo lado esquerdo e marcou o segundo do Belo e seu primeiro no jogo. Zabotto que também entrou no segundo tempo, rolou a bola para Celico que cruzou na medida para Thiaguinho que cabeceou certeiro no canto esquerdo de Ferreira.

Para fechar o placar, Thiaguinho, deste vez pelo lado direito chutou de perna direita sem chances para o arqueiro do CSP. O time comandado por Ramiro Sousa só ofereceu perigo ao Botafogo no fim da partida com Claudinho e Soares criando algumas oportunidades. Na mais aguda delas, o atacante do Tigre, recebeu dentro da grande área, chutou forte de perna direita, mas o goleiro do Belo fez uma ótima defesa jogando para escanteio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.