Futebol

Warley ironiza ofensas de torcida do Treze: “Isso é carinho”

“é carinho”

14/01/2013


Autor de dois dos quatro gols do Botafogo-PB na vitória sobre o Treze por 4 a 3, na tarde deste domingo (13), em Campina Grande, o atacante Warley foi o alvo preferido do torcedor trezeano nas arquibancadas. É que durante alguns momentos da partida, o jogador botafoguense teve de ouvir pesadas ofensas, oriundas dos torcedores do Clube que ele mesmo havia defendido e marcado vários gols há pouco menos de dois anos.

Em entrevista á rádio Voz da Torcida, após o término do Clássico Tradição, o jogador negou abatimento com a situação, mas a ironizou.

– Eu tive um ano muito feliz no Treze (2011), conseguindo ser campeão paraibano e tendo a felicidade de ajudar a equipe a subir para a série C, independente de como tenha sido, já que pelos resultados que fizemos dentro de campo o Treze hoje está lá. E isso não deixa de ser um carinho, tanto meu quanto deles. É recíproco, pois a gente não liga e sabe que essas ofensas sempre terminam em samba – disse o jogador.

Com relação a boa atuação da equipe, frente a um forte adversário e jogando fora de João Pessoa, Warley destacou que o Botafogo-PB ainda passa por um momento de firmação no Campeonato.

– A gente sabe que o Campeonato Paraibano a cada ano é sempre mais difícil, e hoje tivemos a prova disso. O Treze é uma grande equipe e nós ainda estamos numa fase de confirmação de grupo. Estamos apenas na terceira rodada e precisamos colocar os pés no chão, pois apenas vencemos uma equipe forte que é candidata ao título – apontou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.