Mais Esporte

Wanderlei: ‘Quero destruir e humilhar Sonnen na frente dos amigos dele’

Wanderlei


23/09/2013



Após um longo período afastado dos octógonos para curar lesões e problemas físicos, Wanderlei Silva está de volta aos treinos, e com um objetivo em mente: lutar contra Chael Sonnen. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o "Cachorro Louco" garantiu que sua vontade é enfrentar o falastrão americano em qualquer lugar, no Brasil ou nos EUA. E deixou claro que, se puder escolher, sua opção é o estado americano do Oregon, onde Sonnen nasceu.

– Já conversei com o patrão e disse que luto no Brasil ou no Oregon. Eu quero bater nele na frente dos seus amigos. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim. Já voltei aos treinos, e em breve estarei pronto para lutar. Não sei se ainda esse ano, mas do jeito que as coisas estão no UFC, você tem que estar preparado para lutar a qualquer hora, porque eles podem te ligar de uma hora para outra. Em tempos de guerra, você tem que deixar suas armas sempre limpas – disse o curitibano.

A ideia inicial de Wanderlei Silva era enfrentar Chael Sonnen no UFC 168, no show de fim de ano do evento. Mas o próprio UFC anunciou que Sonnen enfrentará Rashad Evans no UFC 167, que marca os 20 anos da sua primeira edição no dia 16 de novembro, em Las Vegas. Mas nem mesmo essa luta desanima o brasileiro.

– Quero essa luta qualquer que seja o resultado da luta dele contra o Rashad. Não me importa. Não sou o tipo de lutador que só aceita lutar contra um cara que venha de vitória. Essa luta contra o Sonnen é interessante, e tenho que estar pronto, porque ele é um bom atleta, e tenho que estar preparado para fazer o que os fãs esperam que eu faça: dar uma surra nele. O problema é que Rashad vai acabar com ele. Espero que ele deixe um pouco para mim. Sonnen não vai além do segundo round contra Rashad, e eu espero que ele faça isso mesmo. Minha torcida é essa – finalizou Wanderlei.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //