Futebol

Walter volta ao time do Flu e diz: ‘Nunca falei que ia ser magro’

em vitória


19/10/2014

O Fluminense fez as pazes com a vitória. E Walter, enfim, voltou a ser utilizado. Com boa atuação ao lado de Fred, o "gordinho" participou de três dos quatro gols tricolores na partida diante do Criciúma. No fim do jogo, perguntado sobre sua volta, o atacante foi sincero.

"Tentei ajudar da melhor forma. Vão fazer duas semanas que trabalho de manhã e de tarde, mas pouca gente sabe disso. Comigo é assim, um dia vou estar bem, outro vou estar mal. O meu físico é esse. Nunca falei que ia ser magro e vão me ver magro. É uma briga com a balança. Quem sofre com isso, sabe. Escuto muita gracinha, mas é normal. Durante a minha vida toda estou escutando isso", disse Walter.

O fato é que mesmo acima do peso, Walter desequilibra. Muito técnico, o jogador tem a capacidade de resolver lances com extrema inteligência, seja finalizando ou deixando seus companheiros em boas condições. Com passes refinados e muita visão de jogo, o atacante foi um dos destaques do time.

Ainda assim, o próprio Walter se surpreendeu com a chance. Após quase dois meses sem atuar- o jogador também não marca há cinco meses, desde a vitória contra o São Paulo, ainda antes da Copa do Mundo – o atacante admitiu que não esperava a chance.

"Me senti bem. Muito tempo sem jogar, e você perde um pouco. O trabalho do Cristóvão é forte, e foi uma surpresa jogar esse jogo. Eu não esperava. Não vinha entrando e pensei: o futebol dá muitas voltas e tem que estar bem para trabalhar. Veio a chance e, graças a Deus, o time venceu", finalizou.

Com 45 pontos, o Fluminense volta à briga por uma vaga na Libertadores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //