Policial

Wallber Virgolino sugere que assassino de Fernanda Hellen seja levado para o PB1

Na cadeia


10/04/2013

O pedreiro Jéferson Luis de Oliveira Soares, que confessou friamente ter assassinado e ocultado o cadáver da estudante Fernanda Hellen deve ser transferido ainda hoje para um presídio da Capital. Ontem, o secretário Wallber Virgolino, da Administração Penitenciária conversou com o secretário Cláudio Lima “de forma oficiosa” e sugeriu que o preso seja levado para o Complexo Penitenciário “Romeu Gonçalves de Abrantes” – PB1, em Mangabeira.

De acordo com Wallber Virgolino, no PB1 ele será “trancado” numa cela isolada onde, com exceção dos agentes penitenciários, ninguém terá acesso. “Lá já estão outros bandidos de alta periculosidade”, disse o secretário ao lembrar de Abner Machado e outros.

Para o secretário, que já comandou várias delegacias, passou pelo Grupo de Operações Especiais e antes de assumir o comando da Secretaria de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino passou pela Corregedoria do Detran.

Para Wallber, o estado tem a obrigado de proteger o preso, independente da sua periculosidade e principalmente garantir a sua integridade física. “O estado trata a todos por igual, ninguém tem privilégios”, disse.

Atualmente o Presídio PB1 está passando por reforma e no Complexo estão recolhidos aproximadamente 350 presos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //