Política

Walber Virgolino chama Couto de louco e o acusa de querer palanque para 2014

EMBOSCADA


01/10/2013



O secretário estadual da Administração, Walber Virgolino, rebateu nesta terça-feira (01), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, as declarações do deputado federal Luiz Couto (PT), que ontem, na Tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, o acusou de envolvimento em um plano para matá-lo juntamente com a ouvidora da Polícia, Valdênia Paulino.

Inicialmente, Walber disse que tinha recebido a acusação com indignação e perplexidade, mas ressaltou que prefere ignorar “a loucura” de Luiz Couto, acusando de querer montar palanque para as eleições estaduais de 2014. “Isso é loucura, de uma pessoa que está transvariando. Ele precisa de palanque para 2014 e tem que inventar alguma coisa. A mídia tem que noticiar algo para ele aparecer”, afirmou.

O secretário afirmou que o povo lhe conhece e está do seu lado. Considerado linha dura, Walber mandou um recado para Couto, dizendo que se as denúncias tentam intimidar seu trabalho, terá efeito contrário. “Tenho culhão. Se isso é para interferir no meu trabalho, agora é que eu vou arrochar. A vagabundagem que se prepare, por que o parafuso vai remoer. Vou endurecer ainda mais o jogo contra o crime organizado, mas tudo dentro da lei”, completou.

Walber disse também que irá adotar as medidas judiciais cabíveis para que a verdade realmente mostrada. “Isso eu relevei, não tem importância, mas as providências jurídicas será adotadas”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.