menu

Futebol

22/01/2013


Nasce filho de Piqué e Shakira

em barcelona

O herdeiro chegou! A cantora Shakira deu à luz a um menino nesta terça-feira na clínica Tekon, de Barcelona, às 22h30, hora local da cidade espanhola. Todo o procedimento foi acompanhado pelo papai Gerard Piqué. O nome do bebê, que gerava especulações alguns dias antes do nascimento, foi confirmado pelo zagueiro do Barcelona na noite desta terça.

O garoto se chamará Milan Piqué Mebarak, que, segundo a família, significa "querido, cheio de graça e amoroso, em eslavo, entusiasta e trabalhador, em romano antigo e, em sânscrito, a unificação".

A clínica informou que o bebê nasceu com 3kg e que, tanto ele, quanto a mãe se encontram em perfeito estado de saúde. Em comunicado no Facebook oficial de Piqué, foi confirmado também que o garoto já é sócio do Barcelona.

Piqué foi o único homem na sala de parto. De acordo com o jornal espanhol El País, a equipe médica, chefiada pela ginecologista Carlota García-Valdecasas, era integrada somente por mulheres, que tiveram que firmar contrato para não revelar nada que ocorresse lá dentro.

Um dos primeiros jogadores a parabenizar o casal via redes sociais foi o argentino Kun Agüero. Além dos cumprimentos, o atacante do Manchester City questionou, em tom de brincadeira: "O que preferem de presente para o bebê, um microfone ou um par de chuteiras?"

Os pais e irmãos de Shakira já estão em Barcelona há alguns dias para acompanhar tudo. Nos dias finais de gravidez, a cantora colombiana optou por quase não sair de casa. Ela deixou o local na última semana somente por um alarme falso de que o bebê estava a caminho. Logo depois, retornou para a propriedade que divide com Piqué. Na tarde desta terça, usou seu twitter para pedir força aos fãs. "Quero pedir a vocês que me acompanhem em suas orações neste dia tão importante da minha vida", escreveu.