Paraíba

“Vou onde bem entender”, diz Tíbério sobre encontros com Cartaxo

POLÊMICA


17/03/2017



Mesmo na bancada da oposição, o vereador Tibério Limeira (PSB) participou, mais uma vez, na noite desta quinta-feira (16), de plenário do Orçamento Participativo (OP), da prefeitura de João Pessoa e esteve ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O posicionamento do socialista estaria incomodando setores da oposição e o seu próprio partido, mas ele justificar que foi ao evento como cidadão e que nada o impedirá de assim agir. 

Inclusive, na noite de ontem ele fez uso da palavra na plenária.

Após o evento, ele fez uma postagem nas redes socias sobre a questão.

Confira abaixo:

"Um vereador de oposição pode e deve ir onde ele bem entender, porque não há absolutamente qualquer problema em compartilhar ambientes onde o pensamento político divergente é predominante. Sabe qual é o nome disso? DEMOCRACIA.

Como já havia dito que o faria, estive hoje em mais uma plenária do Orçamento Participativo de João Pessoa. Na condição de cidadão e vereador, exerci meu direito de fala e ocupei o microfone que haviam me negado na plenária anterior.

Acredito verdadeiramente na participação popular. Tenho convicção de que a democracia participativa é um dos caminhos que podem fazer com que saiamos dessa crise política. Por isso, todo espaço tem de ser ocupado.

Hoje, o sentimento foi de reencontro com a minha história e com pessoas que lá atrás já ocupavam esse instrumento de participação. O Orçamento Democrático/Participativo deve ser valorizado e respeitado enquanto patrimônio de João Pessoa.

Sigo na escuta das demandas da população que se deslocou até a escola Leonel Brizola pra trazer seus descontentamentos sobre a situação da cidade.

O caminho é esse mesmo: fortalecer a democracia direta e ter sempre o compromisso com a cidade. Adelante!"



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //