Policial

Vivi Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, é alvo de operação policial contra sorteios ilegais


01/11/2024

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Anna Barros/ Portal WSCOM

A casa de MC Poze do Rodo recebeu a Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (1) pela Operação Rifa Limpa. Os policiais adentraram a residência com um mandado de busca e apreensão. No entanto, o alvo não era o funkeiro, e sim sua esposa devido a publicações de sorteios ilegais nas redes sociais.

As investigações apontam esquema que reproduz os parâmetros da Loteria Federal para trazer credibilidade e falsa legalidade aos sorteios.

Além de Vivi, outros influenciadores também possuem busca como Roger Rodrigo dos Santos (Rodriguinho Dú Ouro); Jonathan Luis Chave Costa (Jon Jon); Bolívar Guerrero Silva – que já foi preso.

MC Poze se pronunciou nas redes sociais para tranquilizar os fãs do ocorrido e afirmou ter joias, carros e aparelhos celulares levados pela polícia. “Fé, rapaziada. Como vocês viram, o malvadão tá no plim, plim [TV Globo]. Os canas vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão. Não fui indiciado, não foi sobre mim, foi sobre minha esposa”, disse.

Na legenda, o cantor escreveu: “Tá paz, mas com ódio no peito. Levaram meus carros, meus ouros. Quase fui também”.

“Mas como vocês sabem também, estamos super tranquilos porque não fazemos nada de errado. Sabe como é, né? Quando favelado começa a botar a bagaça no bolso, incomoda. Estamos aqui agora. Creio que até semana que vem esteja resolvido. Meus carros, meus ouros, meus celulares, porque levaram tudo. E eu não estou nem no bagulho, mas tranquilo”, continuou.

“Sobre a notícia da operação. Isso é fake news sobre nós, a nosso respeito. Nossa índole não permite, não. Todos os prêmios que a Viviane fez, tem no Instagram dela, entregando pros vencedores, tudo”, se defendeu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.