Brasil & Mundo

Viúvo confessa o crime e é preso em flagrante por homicídio de delegada

Asfixia


24/10/2014

{arquivo}O viúvo da delegada-assistente da 36ª DP (Santa Cruz) Tatiene Damaris, encontrada morta na cozinha de sua casa, em Realengo, na tarde desta quinta-feira, foi preso em flagrante pelo homicídio da mulher. Ele confessou o crime aos agentes da Divisão de Homicídios (DH). Segundo a perícia preliminar, a delegada foi morta por asfixia. No corpo da mulher, agentes encontraram hematomas. Não havia marcas de tiros, nem facadas. A perícia do local de crime não detectou arrombamento na casa. O homem, que não teve o nome identificado, vai ficar preso na sede da DH durante a madrugada.

Após confessar o crime, o homem foi levado por agentes da DH para a casa onde a mulher foi morta. O objetivo é fazer uma reconstituição. No depoimento, o homem admitiu que fez mudanças no local do crime para induzir a polícia a acreditar que havia ocorrido um roubo seguido de morte.

A polícia também está em busca de testemunhas e câmeras de segurança que mostrem alguma movimentação que possa ajudar nas investigações. Tatiene entrou para a Polícia Civil em 2005, como papiloscopista. Em 2008 foi aprovada para o cargo de delegada. Ela já passou pela 34ª DP (Bangu) e 35ª DP (Campo Grande) e desde agosto desse ano atuava como delegada assistente da 36ª DP (Santa Cruz).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //