Política

Vitor Hugo diz que Walber pode ser ‘metralhado’ em Cabedelo, e deputado denuncia tentativa de intimidação


16/04/2024

Portal WSCOM

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, afirmou em entrevista que o grupo da situação “está pronto” para enfrentar a candidatura de Walber Virgolino. Ele também mencionou a expectativa de direcionamento dos votos das pessoas que seguem Bolsonaro para a candidatura do grupo da situação, liderada por André Coutinho.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Vitor Hugo também comentou sobre a presença de Walber na cidade: “A cidade sabe que quem pediu votos em Cabedelo foi o nosso grupo político. Walber não esteve em Cabedelo para pedir votos. Walber pediu votos para Bolsonaro em João Pessoa.”

Ele ainda declarou que Walber tem medo de ir às comunidades de Cabedelo: “Eu duvido que ele faça um evento no Renascer; saia de lá metralhado”.

Em resposta, Walber Virgolino rebateu as declarações do prefeito, afirmando estar preparado para a disputa eleitoral em qualquer lugar, inclusive em Cabedelo.

Ele também criticou as falas de Vitor Hugo sobre sua atuação na cidade, destacando a necessidade de fiscalização e a atuação do Ministério Público diante das questões levantadas: “é uma fala irresponsável, infeliz, deselegante e criminosaele incita a prática de crime, ele me joga contra o tráfico de drogas; ele diz que Cabedelo é uma cidade sem lei, é uma cidade sem controle… ele deve ter aprendido no Rio de Janeiro esse tipo de política, mas ele não me intimida, nem tenho medo dele, muito menos do tráfico de drogas”.

“Vou entrar onde eu quiser, onde quer que eu chegue dentro de Cabedelo, vou acionar o TRE que tem a obrigação nisso; por isso, Polícia Federal e Ministério Público, virou put*ria Cabedelo?”, questionou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //