Paraíba

Virada de ano na orla de João Pessoa terá restrição de ambulantes e fiscalização em quiosques, revela secretário


01/12/2021

Portal WSCOM

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, esclareceu nesta quarta-feira (1º) as diretrizes para a virada de ano na orla de João Pessoa. Ontem, a Prefeitura editou decreto proibindo a instalação de tendas no local no réveillon. Também não haverá show pirotécnico, e a Sedurb irá fiscalizar os quiosques para evitar aglomerações.

Leia mais: Novo decreto de JP divulga cronograma para liberação de 100% de público em shows e proíbe mesas e tendas na orla durante Réveillon

Carneiro apontou que os quiosques não poderão estender o seu espaço colocando mesas na areia.

“Após reunião com a diretoria, colocamos algumas diretrizes para o dia 31 de dezembro. Não teremos permissão para colocação de tendas pois não teremos shows, nem show pirotécnico. Fiscalizaremos os quiosques para que eles não ampliem as mesas para a areia da praia gerando aglomerações.”

O secretário ressaltou que a praia estará aberta ao público e turistas. A circulação de vendedores ambulantes será restrita aos já cadastrados pela Prefeitura.

“Realizamos um cadastramento e aqui na orla será bem restrito a colocação de ambulantes, até para não tumultuar o trânsito no dia. Estaremos fiscalizando para que não haja transtorno”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.