Futebol

Vila promete rebater clima hostil com vitória contundente diante do Treze

DECISÃO


27/10/2013

Mais do que a derrota por 1 a 0, alguns jogadores do Vila Nova ainda não digeriram o que consideram como ‘recepção hostil’ do Treze em Campina Grande no jogo de ida das quartas de final da Série C. Um deles é Thiago Marin, que reclamou do comportamento da torcida e do time adversário, antes e durante a partida.

– Fizeram muita coisa conosco lá. Fora e dentro de campo, nos xingando.

O plano colorado, porém, é dar a resposta dentro de campo. Ao invés de rebater os insultos e o clima de guerra, o elenco do Vila Nova promete sair por cima vencendo o Treze e garantindo vaga na semifinal, bem como assegurando o acesso. Para isso, precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença, vantagem que o Tigre não alcança há doze partidas, desde que goleou o Caxias por 4 a 0 no Serra Dourada. Alisson, no entanto, minimiza o retrospecto negativo.

– Independente de não termos conseguido fazer dois gols nos outros jogos, conseguimos o objetivo, que era estar na fase final brigando pelo acesso.

Uma possível arma para bater o Treze no domingo, às 19h, no Serra Dourada, poderia ser Marco Aurélio. Autor de quatro gols e destaque do time no início da Série C, o atacante se diz recuperado de lesão no tornozelo e à disposição de Heriberto da Cunha. O técnico, contudo, ainda não confirmou a utilização do jogador. No grupo, os atletas preferem não comentar a situação.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //