Celebridades

Viih Tube e Eliezer vão entrar na Justiça após ataques à filha de 7 meses

Após os ataques, o casal chegou a cogitar se deveriam continuar a postar fotos da filha nas redes sociais, mas que essa não seria mais uma alternativa


20/11/2023

Viih Tube e Eliezer com a filha Lua - (Foto: Reprodução/ Instagram/ viihtube)

Correio Braziliense

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (19), os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube falaram sobre os ataques que a filha do casal, Lua, de apenas sete meses, vem sofrendo nas redes sociais. Eles relataram sobre comentários abusivos e até xingamentos, que no início vinham disfarçados de “dicas”.

De acordo com eles, os comentários começaram a aparecer aos poucos, desde quando Lua tinha três meses de vida, mas a situação foi piorando. “’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, diz Eliezer.

Após os ataques, o casal chegou a cogitar se deveria continuar a postar fotos da filha nas redes sociais, mas que essa não seria mais uma alternativa. “Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família. Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente,” relata Viih Tube.

Os pais de Lua ainda contaram que sempre ouve pessoas dizendo que se eles estão expondo a filha, então têm que “aguentar o tranco”, mas decidiram não deixar com que a situação permaneça assim, levando a situação à Justiça. “Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. A internet não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, diz Pedro Mansur, advogado dos ex-BBBs.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.