Policial

Vigilante é morto a tiros na porta de casa ao voltar do trabalho em João Pessoa


04/07/2025

Da Redação / Portal WSCOM



O vigilante David do Nascimento Neto, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro de Gramame, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua Monte Horebe, próximo ao cruzamento com a Rua Francinaldo Delfino da Silva.

Segundo as investigações iniciais, a vítima voltava do trabalho quando foi surpreendida na rua onde morava e atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia estima que cerca de dez tiros tenham sido efetuados.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

David trabalhava como vigilante em um bar. Um pino de cocaína foi encontrado próximo ao corpo, mas as autoridades ainda não confirmaram se o entorpecente pertencia à vítima. A delegada responsável pelo caso, Josenise Andrade, informou que o crime apresenta características de execução e que ainda não está claro quantas pessoas participaram da ação. Existe a possibilidade de que o crime tenha sido cometido por um único autor, caso a arma utilizada tenha sido recarregada durante a ação.

Até o momento, não há confirmação sobre eventuais antecedentes criminais da vítima. A Polícia Civil continua investigando o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.