Notícias

Vigilante é morto a tiros em Picuí; polícia investiga possível vingança

Eduardo Kennedy, de 40 anos, foi executado por dois homens em moto; crime pode estar relacionado a tentativa de assalto frustrada em julho.


04/09/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O vigilante Eduardo Kennedy Almeida Souza, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3) em Picuí, no Curimataú paraibano. Ele estava em uma loja de conveniência na cidade quando dois homens chegaram em uma moto e abriram fogo contra ele.

Eduardo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Durante o ataque, uma segunda pessoa foi atingida de raspão, mas sem gravidade. Os autores do crime fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso e trabalha com a hipótese de vingança. Em 21 de julho deste ano, enquanto trabalhava em uma usina, Eduardo reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos ladrões.

Na ocasião, ele também foi baleado, mas sobreviveu. Agora, os investigadores buscam entender se os dois incidentes estão relacionados.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.