Policial
Vigia de rua é perseguido e baleado. Ele está internado no Trauma
Na Capital
22/03/2013
O vigilante José Tiburtino Araújo, de 29 anos, está internado no hospital de Emergência e Trauma em estado de saúde considerado regular.
Tiburtino, que trabalha como vigilante foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 22, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e ainda na sua moto conseguiu pilotar até próximo a uma funerária, onde pediu socorro.
A própria vítima contou para a polícia que realizava o seu trabalho de vigia de rua quando próximo ao colégio CEPAC percebeu a aproximação de um veículo Celta e acelerou sua moto.
Ele passou a ser perseguido e do veículo foi efetuado disparos que atingiram Tiburtino. Em seguida os desconhecidos fugiram.
O vigilante de rua foi socorrido por uma ambulância do Samu para o hospital de Trauma.
Primos brigam
Ainda na madrugada de hoje, outra tentativa de homicídio foi registrada pela polícia. No hospital de emergência deu entrada Robson do Nascimento de Araújo, 19 anos que após receber atendimento foi liberado.
Segundo Rosilene Ferreira, mãe de Lucas Henrique de Lima, 20 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio, os dois rapazes que são primos estavam bebendo e de repente passaram a discutir. Lucas, que se encontra foragido, usou uma faca peixeira para agredir o primo. Os dois casos foram comunicados ao delegado Antônio Brayner, da Delegacia de Homicídios da Capital.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.